Smile.


Com o tempo percebi que poucos são os que me fazem rir de verdade. Os que me arrancam um sorriso puro são bem piores de encontrar. E os que conseguem, muitas vezes, não dão o devido valor. Percebi, também, que esses sorrisos são acompanhados de abraços, tais abraços que aconchegam e me dão segurança, mas não vim falar dos abraços, e, sim, dos sorrisos.
Pude notar que o tempo fez com que eu pensasse mais nas consequências e conhecesse melhor o ser humano, tanto é que repenso nos meus atos antes de fazê-los e sei como certas pessoas reagirão a eles. Percebi que o tempo muda muita coisa, mas sempre esquece de algo; no caso, aquele cheiro em especial, mas também, convenhamos... Não importa, não é mesmo? Não, não é; importa e muito, só não sei se isso é bom ou ruim. Vamos voltar com os sorrisos? Pois bem. Certos sorrisos me encantam e, se você for dono de um deles, não judie, tá? Porque eu não resisto a um sorriso. Ao seu sorriso. E disso para os meus olhos brilharem depende de uma fração de segundo e olhe lá. Não sou capaz de resistir, entrego-me por inteira. Sem mais. Acredita que seu sorriso faz meu dia melhor?

2 coments:

Anônimo disse...

que texto lindo... não para nunca de escrever, tá?
beijos linda

Vanessa Monique disse...

Lindo o texto, bem verdade é difícil encontrar aqueles q nos fzm rir de vdd. Seu blog é mt bonito. Gostei mt.Tô seguindo.

@vanimonique
:*

Postar um comentário

Gostou?