Não esqueça...



Também, pudera...

Esta lua que já me pertenceu, hoje não sabe quem sou. Tanto ansiava pela minha presença, que hoje mal me quer bem. Esta, ontem chorava com as minhas palavras, tanto que hoje conseguiu esquecê-las. Pensar em ti não me entristece, mas fortalece; pois depois de tudo, e de tanto, consigo pensar em ti sem pestanejar, sem querer chorar e gritar. Esta lua pode ser eu, ou você. Depois de te encontrar, apesar de que, assim que o fiz, me perdi em mim mesma, algo incomum aconteceu. Hoje é esse "incomum" que mantém essa ligação entre nós; tal que não tem explicação, apesar de buscarmos cada vez mais longe por ela. Por isso é tão lindo e verdadeiro, pois tudo o que não tem explicação é verdadeiro, ou, pelo menos, deveria ser. Mas... É isso. Só isso. Porém, basta. Me conforta de tal forma que... Ponto. Ponto para você, ponto para mim, ponto para a vida e para o destino, que te colocaram, felizmente, em meu caminho. Pude saber quem você era, apesar de ainda não saber muito de ti. Acho que vou te dar uma canseira de tanto ler isso, acontece que, quem está cansando a visão sou eu, de ler e reler esse texto. Amigo é para essas coisas, não é? Estará sempre do meu lado quando eu precisar, certo? Poderei te ligar às 5:00 da manhã por algo totalmente banal, ou só para ter a paz de quando falo contigo? Para o que der e vier, sempre? Saiba que te amo e que te quero bem. Não esqueça disso, não esqueça de mim.

0 coments:

Postar um comentário

Gostou?