Sorrisos; motivos; diferenças.


Nós não sorrimos pelos mesmos motivos. Nossas lágrimas não respondem às mesmas ações. Nossas risadas não são compartilhadas. Nossos toques não têm a mesma intensidade... Mas, nossos olhos vivem se encontrando; perdem-se uns nos outros e, para voltar à sanidade é difícil. Ver-te partir dilacerou minhas lembranças. Perdi um dos meus mais preciosos motivos para sorrir. Seus olhos e seu lindo sorriso. Sempre achei incrível a forma como os cantos dos meus lábios se agitavam só de ver teus olhos. Quando avistava um sorriso seu, era como se o céu estive abraçando-me, e o Sol não queimava, deixava aquecido à ponto de não sentirmos frio. Entretanto, sabemos que estes não voltam mais. E, creio eu que você se esquecerá de mim tão rápido, quanto um beija-flor bate as asas. É essa a nossa diferença. Eu engano minha mente; você o meu coração. Junte os dois e teremos algo incomum. A diferença é que você diz coisas, depois volta atrás, e então diz novamente. Eu não, eu digo as mesmas coisas, aviso que voltarei atrás, mas não volto; sempre continua. Sinto falta dos meus motivos. Por onde tem andado?

1 coments:

Dreisse Drielle disse...

Nossa, que texto lindo.
Me vi, literalmente, nele. *-*
Adorei.
;*

Postar um comentário

Gostou?