Sorria.


Meu sorriso não é, nem de longe, o mais bonito; mas tenha certeza de uma coisa: Ele é sincero. Aquele que faz meus olhos brilharem. Às vezes, ou melhor, na maioria das vezes, os sorrisos vem no lugar das lágrimas, e, por mais que minha alma esteja sangrando, estarei sorrindo. Porque eu sei que, o sorriso, é a minha única cura. Manter os cantos dos lábios agitados não é fácil, admito, por isso faço o melhor que posso. Há momentos em que meus sorrisos são de alguém, já em outros, são só meus, e não faço questão de compartilhá-los. Sorrir quando sentir dor é uma escapatória... Imagine só, alguém interiormente quebrado, com um sorriso cheio de explosões à oferecer-te. Aceite tais sorrisos, eles precisam de um espelho para refletir, e de olhos para observá-los, sem que palavras sejam ditas.
Sei que sou assim, cheia de sorrisos e emoções... Emoções feridas e sorrisos contraditórios. Mas não mudo isso, exijo de minhas mudanças impróprias para deixá-los ali, intactos; no lugar onde sempre estiveram. Eles não fazem muito sentido, por vezes surgem em momentos inapropriados e podem parecer tristes, mas são meus, e não quero que ninguém os tire de mim. Você deveria ter os teus, tente uma, ou três, ou cinco vezes, e verás quão bom é. Um sorriso, por mais que doloroso, sempre solta um pouco da alma, e do sofrimento. Se sentirá mais leve, a não ser que isso só aconteça comigo. De qualquer forma, tente. Tentar nunca foi tão necessário. E não menos importante, ainda assim no fim, é só um lembrete: Sorria sempre, não importa o que aconteça, o que façam para te entristecer, quão profunda seja a dor; só sorria.

2 coments:

Gerando Independência disse...

Oi menina linda .. vim te visitar *-* e adorei conhecer o teu espaço. Ja to seguindo *-* bjks
http://garotaambulante.blogspot.com/

Ká Lopes disse...

É o que eu sempre digo: Mesmo que você esteja sangrando por dentro, sorria! Ninguém arma contra um sorriso, quando você demonstra que está triste, você fica vulnerável!
beijos flor


http://www.heycute.com.br/

Postar um comentário

Gostou?