Assim.

Eles se perdiam em meio aos abraços e a respiração ofegante. O que sentiam transbordava e precisava sair de alguma forma, só não sabiam qual, até agora. As coisas mudaram, por assim dizer; algo como "vir à tona". Talvez estivesse tão forte que não havia como continuar escondendo. Amor? Bem, é o que parece ser. É o que eles pensam ser, é o que as outras vozes acusam roubar, um do outro, outro do um. A confusão faz-se presente para que organizem-se e não deixem escapar nenhum detalhe, seja ele importante ou não. (...) Estranhamente, o que importa agora é que continuem assim, juntos. Ela ofereceu-lhe seu corpo, ele tomou-lhe a alma. As coisas são assim, e não deixarão de ser, a não ser que eles mudem de ideia sobre. Por hora continuam, se não quiserem param, e assim por diante. Eles formam um paradoxo, um pertencendo ao outro e vice-versa; são constantes e complexos, mas gostam de ser assim.

Algo me diz que ele não está tão longe, de fato. 5.4.11 - Before 1 am

3 coments:

Anônimo disse...

que LINDO isso, de verdade.se tornou um dos meus preferidos.
tava com saudade!
beijo

Anônimo disse...

Que lindo! Até parece o que acontece comigo, amei.

Ju. disse...

Todo o blog é lindo. e eu amei muuuuito!
Estou seguindo aqui e com toda certeza, eu virei aqui mts e mts vezes. :D

Postar um comentário

Gostou?