Dezembro, enfim.

Li, em certo momento que 2011 seria um ano de mudanças. Realmente, muitas coisas mudaram. Surpreendi-me comigo, com os outros e com muitas outras coisas. Tive a oportunidade de conhecer pessoas novas (e, incríveis), das quais participaram de momentos felizes, e alguns nem tanto. Se eu estarei com elas nesse próximo ano? Com toda a certeza desse mundo! Se elas estarão comigo? Não sei, mas espero que sim. Decepcionei-me, como já era de se esperar. Cresci. Cometi erros, mas isso só me fez aprender. Afinal, não é errando que se aprende? Não tive intenção de errar, mas já que o fiz... Enfim. Foi belo. Muitas mudanças, de fato. Coisas que jamais pensei que faria e fiz - isso inclui as médias baixas na escola. O importante é que fui feliz. Com tantos altos e baixos, sorri. Alegrei-me, chorei de tanta felicidade... E é isso que guardarei na memória. Porque os erros, as lágrimas e as dores nós guardamos como aprendizado... E só. Cultivar tais lembranças não faz bem a ninguém. E, meu bem, cá pra nós... A vida é feita para sorrir e aproveitar, não só existir. Boas festas.
1h26m 8-12-11

0 coments:

Postar um comentário

Gostou?